Apresentação

Diamante Massoterapia e Eventos

A Diamante Massoterapia e Eventos iniciou seus trabalhos no mercado massoterapeuta em 2009 e hoje, estamos ampliando o nosso trabalho com o passar dessa trajetória, que vem nos ajudando a obter mais experiências e o cuidado necessário com nossos clientes.

A necessidade do ser humano com os cuidados "Especiais" é grande, especialmente porque estamos em um mundo competitivo (trabalhando, prestando um vestibular, fazendo uma apresentação, com o curso da faculdade), onde nossas energias são cada vez mais consumidas (somadas de bons resultados que estas atividades nos trazem e poucos cuidados) com a potente máquina que nos mantém fortes a cada dia (nosso corpo). 
Com o passar do tempo, a máquina pede cuidados "Especiais" e a massoterapia é um tratamento terapêutico que vem sendo procurado a cada dia, por trazer o alívio ideal para o corpo e a mente (Qualidade de vida).

Pensando nesses cuidados Especiais para a o nosso corpo e mente, a Diamante Massoterapia tem todo o cuidado com a Qualidade de Vida, somada com o alívio que nosso corpo passa a receber com esses cuidados, e como consequencia, a nossa vida agradece, porque passamos a obter mais disposições para nos erguermos e, desfrutarmos de uma vida com mais saúde, obtendo cuidados conosco mesmos e que aos poucos podemos passar a ter o cuidado equilibrado de tudo o que temos de mais valioso e prioritário em nossa vida (o trabalho, a família, o lazer, os estudos, as atividades e exercícios físicos, a mente, dentre outros muitos cuidados), recebidos pela massoterapia.



A palavra Massoterapia e o seu significado:

Masso: É uma palavra que vem do Grego, que significa amassar
Terapia: Vem da palavra Therapeia que significa um tratamento, terapia.


Qualquer que seja a situação (a necessidade de se sentir aliviado de uma dor muscular; de um momento para se desligar do mundo; de um tempo que precisa de concentração; da hora que precisa descansar; quando quer presentear um amigo; de cuidar melhor de uma equipe de trabalho,  dentro outras situações), a Diamante Massoterapia está presente com o toque das mãos, que ajudará a você se sentir mais leve e solto para cuidar dos seus afazeres diários e, estendemos nossas mãos para que possamos ajudar você se sentir melhor.

A Diamante Massoterapia em parceria com empresas do ramo massoterapeuta e esportivo, já esteve presente em eventos corporativos em empresas (Gerdal e Cielo) e no evento esportivo (W Run), no segundo semestre de 2011.

Hoje contamos com uma equipe que está sempre disposta a lhe fazer o bem e que faz você se sentir rico de bem estar.

Se você procura um tratamento que vai fazer você se sentir bem, a Diamante Massoterapia terá todo o cuidado de tratar de Você como um Diamante (uma jóia rara e brilhante) lapidando-os com os tratamentos de:

Quick Massage

A Quick Massage é uma massagem bem reconhecida por ser uma massagem rápida, geralmente solicitada por pessoas que estão com seus horários compromissados e que precisam de um cuidado eficaz e rápido.

Nesta modalidade, massageamos a cabeça, nuca, pescoço, ombros, costas, lombar, braços e mãos - regiões do corpo que são bruscamente afetadas por má postura, lesões por esforços repetitivos e tensões musculares (consequentes do estresse).
Hoje temos este tratamento disponível em nosso espaço e é uma massagem muito solicitada em eventos corporativos e tratamentos fixos para colaboradores nas empresas.

Massagem Sueca Relaxante:

É uma massagem que trabalhamos com toda a musculatura do corpo, que elimina muitas toxinas (ação que ajuda a tirar as dores musculares), em função de o sangue correr nas veias sanguínea de 300 a 400% a mais do que o normal e é estimulante de liberação de bons hormônios.

Quais são os benefícios da liberação dos hormônios:

- Melhorias na memória;
- Melhoria do estado de espírito (bom humor);
- Aumento a resistência do corpo;
- Aumenta a disposição física e mental;
- Melhorias no sistema imunológico;
- Têm efeito antienvelhecimento, pois removem superóxidos ( radicais livres);
- Aliviam as dores;
- Melhoram a concentração no dia-a-dia.

A massagem é aplicada numa maca e esta modalidade de tratamento está disponível em nosso espaço (hoje também sendo muito solicitada em eventos corporativos como Sipat, comemorações, palestras, semanas culturais, vale-brindes para presentear os colaboradores, dentre outros eventos dentro das empresas).


Massagem Desportiva:

Este tratamento é oferecido para Você praticante de esportes físicos seja qual ele for (por hobby ou atletismo).
Os praticantes de esportes físicos necessitam de cuidados especiais com os músculos, porque devido ao esforço excessivo que o músculo sofre, recebe-se muito oxigênio e com isso, é acumulado o ácido lático.
O ácido lático é um ácido encontrado nos músculos, devido ao recebimento excessivo de oxigênio que o músculo recebe ao praticar os exercícios físicos. Os preparos com o alongamento e aquecimento inicial e final são extremamente importantes para obter o músculo mais aquecido e os tendões fortalecidos e o tratamento com a massagem desportiva reanima os músculos e faz com que eles possam reagir melhor aos aumentos dos treinos e as necessidades dos músculos. Desta forma, o ácido lático passa a perder o seu efeito nos músculos, porque com a massagem é possível a eliminação delas e com isso, os músculos ganham mais energias, resistência e aumento, devido o ácido lático se transformar em glicose.
É um tratamento feito na maca, com movimentos diversos (ágeis e suaves), com aplicação de creme e composto de alongamentos para fortalecer mais os tendões. Disponível em nosso Espaço, nas academias e em domicílio.


Reflexologia:

A reflexologia vem sendo reconhecida e mais solicitada a cada dia que passa, por ser um tipo de tratamento para os pés.
Nossos pés necessitam de um tratamento especial, porque ele é responsável direto pelo o movimento e estrutura do corpo.
Quem não sente dores nos pés (seja por ficar sentado, em pé, com calçados que durante a jornada do dia vem cansando os pés) e a reflexologia vem com seus poderes pra lá de bom, pois além de enviar um alívio para os pés, ajuda também a tratar do corpo e da saúde por trabalharmos com pontos específicos através de apertos sutis em pontos específicos.
Oferecemos este tratamento em nosso espaço, em empresas e em domicílio.

Massagem facial:

As pessoas estão bem preocupadas com a sua face, pois a face é o cartão de visita das pessoas, o que repassa para outras pessoas como estamos naquele momento e também preocupadas com a sua estética facial para o futuro e com isso, a Diamante Massoterapia se especializou em uma modalidade de massagem para a face, a Massagem Facial com aplicação de mel.
O mel é um produto vindo das abelhas com um imenso teor de vitamina do complexo B, vitamina C, D e E e é um excelente e poderoso produto natural com poder de antibiótico natural.
Aplicamos o mel com creme e massageamos com movimentos leves, fazendo com que o rosto possa recuperar sua expressão naturalmente.
Aplicada em nosso espaço e em domicílio. 



Gilberto Nascimento Júnior

Massoterapeuta e Representante comercial 
Diamante Massoterapia e Eventos


A Diamante Massoterapia tem o cuidado ideal para cuidar de Você, fornecendo Qualidade de Vida e lapidando-o cada vez mais.

                                                                                                                                                                
Diamante Massoterapia e Eventos
Lapidando Pessoas

Endereço do Espaço Paulista (sala de atendimento):
Avenida Paulista, 1159 Cj 1206 - Cerqueira César - São Paulo
Fone: (11) 4262-0826 e 9478-1828

Número de inscrição no CNPJ: 14.235.708/0001-36

Nosso atendimento: Homecare, Empresas, Eventos Corporativos e em nosso Espaço Paulista.